Ao longo dos últimos meses, o filme “Ainda Estou Aqui” tem feito sucesso internacional e quebrado recordes. Nesta semana, a produção brasileira entrou para a história ao ser indicada ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro.
Na mesma esteira, Fernanda Torres tem feito um sucesso global. A atriz foi premiada com o Globo de Ouro de Melhor Atriz e, mais uma vez, foi indicada na mesma categoria, dessa vez pelo Oscar.
Neste mesmo período, outros filmes também fizeram sucesso, como é o caso de “Emilia Perez”. A produção francesa traz a história da personalidade mexicana, que é interpretada pela espanhola Karla Sofía Gascón.
Por conta disso, os dois filmes tem se enfrentado em vários prêmios e, no Globo de Ouro, a produção francesa levou a melhor. Ao mesmo tempo, Fernanda ganhou a premiação individual.
Nas redes sociais, Karla tem sofrido com a repercussão dessa “competição”. Em entrevista ao Metrópoles, a atriz desabafou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Especialmente brasileiros tem feito uma série de ataques contra a atriz.
Com a repercussão do desabafo da atriz espanhola, a própria Fernanda Torres usou as redes sociais e pediu para que os fãs parem de perseguir a atriz espanhola, Fernanda pediu pelo fim dos ataques.
“Não vamos alimentar ódio. Quero dizer, Karla Sofía Gascón, te amo para sempre. Uma mulher talentosa e generosa, que merece nosso carinho”, escreveu a brasileira.
Karla veio ao Brasil e conversou com a imprensa brasileira. Sobre os ataques, ela desabafou ao Metrópoles e elogiou Fernanda Torres. No entanto, ressaltou que a internet não precisa ser um ambiente de ataques.
“Eu conheço a Fernanda Torres pessoalmente. Acho ela uma pessoa maravilhosa, uma atriz fantástica que merece todos os prêmios. [Mas] acho que as pessoas devem usar os meios [sociais] para enaltecer o trabalho dos artistas, e não desmerecer o trabalho de outras pessoas”, disse.