Fernanda Paes Leme abriu o jogo sobre um assunto que é muito delicado que viveu em sua vida pessoal.
Entrevistada pelo podcast Mil e Uma Tretas, a atriz abriu o coração sobre o período que viveu após sofrer um aborto espontâneo.
Leme estava sendo entrevistada por Thaila Ayala e Júlia Faria, e falou sobre o assunto revelando que sente ter vivido uma “perda invisível”, e explicou que sentia o luto e ao mesmo tempo não teve a chance de conhecer o bebê.
A atriz contou que tinha acabado de tirar o DIU, quando percebeu um atraso na menstruação. Ela conta que foi pouco depois de contar ao noivo que sofreu um sangramento e se deu conta do que tinha acontecido.
“A primeira pessoa a descobrir é você. Quem tem que contar para o outro é você. Você e tem que administrar a sua dor e a dor do outro. Todo mundo te fala: ‘é normal’. Não! Normal não pode ser. Pode ser comum. As pessoas tentam amenizar a sua dor, mas tudo que você quer é um abraço.”
Fernanda abriu o coração e revelou que não era fácil nem mesmo lidar com as pessoas tentando conforta-la. A atriz abriu o jogo sobre como o momento foi doloroso, mesmo as pessoas tentando conforta-la.
A atriz ainda abriu o jogo sobre outros assuntos pessoais na entrevista, além de falar também sobre a carreira e seus últimos projetos profissionais.