Famosos

Fernanda Paes Leme não contém as lágrimas ao falar sobre perda espontânea da gestação: ‘perda invisível’

Atriz abriu o coração sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Fernanda Paes Leme abriu o jogo sobre um assunto que é muito delicado que viveu em sua vida pessoal.

Entrevistada pelo podcast Mil e Uma Tretas, a atriz abriu o coração sobre o período que viveu após sofrer um aborto espontâneo.

Leme estava sendo entrevistada por Thaila Ayala e Júlia Faria, e falou sobre o assunto revelando que sente ter vivido uma “perda invisível”, e explicou que sentia o luto e ao mesmo tempo não teve a chance de conhecer o bebê.

A atriz contou que tinha acabado de tirar o DIU, quando percebeu um atraso na menstruação. Ela conta que foi pouco depois de contar ao noivo que sofreu um sangramento e se deu conta do que tinha acontecido.

ANÚNCIOS

“A primeira pessoa a descobrir é você. Quem tem que contar para o outro é você. Você e tem que administrar a sua dor e a dor do outro. Todo mundo te fala: ‘é normal’. Não! Normal não pode ser. Pode ser comum. As pessoas tentam amenizar a sua dor, mas tudo que você quer é um abraço.”

Fernanda abriu o coração e revelou que não era fácil nem mesmo lidar com as pessoas tentando conforta-la. A atriz abriu o jogo sobre como o momento foi doloroso, mesmo as pessoas tentando conforta-la.

A atriz ainda abriu o jogo sobre outros assuntos pessoais na entrevista, além de falar também sobre a carreira e seus últimos projetos profissionais.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.