Famosos

Felipe Araújo homenageia o filho em aniversário de cinco anos: ‘minha vida ganhou cor’

Menino comemorou cinco anos de vida e ganhou homenagem.

ANÚNCIOS

Felipe Araújo usou as redes sociais para comemorar o aniversário de cinco anos do filho, o pequeno Miguel. O menino recebeu uma linda dedicatória do pai, que usou o Instagram para se homenagear o menino.

Na dedicatória, Felipe também destacou o bom trabalho que Carol Marchezi tem feito. O menino é fruto do relacionamento que os dois tiveram, mas o relacionamento entre eles continua bem entre eles.

O cantor destacou as mudanças que a paternidade geraram em sua vida. O cantor relata o quanto se tornou uma pessoa melhor depois de descobrir a paternidade e ter o convívio com o menino.

“Há 5 anos atrás eu fui apresentado a um amor que eu nem sabia que existia. Minha vida ganhou cor. Meu pequeno Miguel chegou e me mostrou o que era o amor no mais puro significado da palavra. Feliz aniversário, meu filho. Papai te amo mais do que tudo nesse mundo”, escreveu o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor)

ANÚNCIOS

Nos comentários, muitos fãs também deixaram as mensagens de carinho e desejos de aniversário ao menino. Miguel marcou um ponto muito importante na vida do cantor, já que influenciou Araújo a se engajar na causa autista.

O menino recebeu diagnóstico cedo, graças a observação da mãe. Em entrevista ao Encontro, Felipe destacou o quanto a ex foi importante, por ter observado cedo as dificuldades que o menino tinha.

Graças ao tratamento precoce, o menino se desenvolveu bem e o cantor se mostrou orgulhoso. “A vida dele mudou, ele é um criança sorridente, maravilhosa. Fico até emocionado com isso porque eu gosto de conscientizar as pessoas para o tratamento“, declarou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.