Notícias

“Fazia um inferno na minha vida”: homem é preso em flagrante e confessa ter matado a própria mãe

ANÚNCIOS

Crime aconteceu em Águas Lindas, Goiás.

ANÚNCIOS

A polícia de Goiás prendeu, na manhã deste sábado (12/07), um homem de 27 anos acusado de tirar a vida da própria mãe. Os detalhes do caso chamam a atenção, assim como a confissão do suspeito.

O crime aconteceu no bairro Jardim América III em Águas Lindas (GO), onde a mulher morava com o agressor. A vítima não resistiu após ser atacada e esfaqueada pelo próprio filho.

ANÚNCIOS

Para a polícia, o homem não demostrou arrependimento e confessou ter cometido o crime. O suspeito foi identificado como Renan dos Santos Nascimento, de 27 anos; a vítima se chamava Sunamita Angélica dos Santos Cruz, 56 anos.

Ao ser preso, afirmou que comentou o crime porque a mãe fazia o “inferno” em sua vida. A declaração chama a atenção para a frieza do ataque e também para o tipo de relação que a família tinha, já que o criminoso afirmou que era sexualmente abusado na infância com a participação da mãe.

“Ela vivia incentivando minha mulher a me trair; acobertou o cara que passou a vida abusando de mim, eu passei a vida sendo abusado. Ela estava incentivando os meus filhos a brincar de boneca”, declarou.

Ainda em declaração à polícia, ele negou que o crime tenha sido premeditado. O criminoso afirmou que dava banho nos filhos quando começou uma discussão, que evoluiu para um confronto físico, momento em que ele alega ter dado um golpe com faca na mãe.

“Eu estava dando banho nas crianças e ela ficava só brigando comigo. Essa mulher estava fazendo um inferno na minha vida”, disse ao ser questionado pelos policiais que realizaram a prisão em flagrante.

ANÚNCIOS

Segundo registro da ocorrência pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), Renan saiu de casa e pediu aos vizinhos que chamassem a polícia, depois de contar o que havia feito.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.