Papai Noel antecipado? Os funcionários da Globo puderam presenciar a chegada de um homem com um saco repleto de presentes assim como acontece nos contos infantis de Natal antes mesmo da época festiva e que é regada de simbolismos positivos.
Não era o ‘bom velhinho’ no trenó, mas sim a forma carinhosa que César Tralli escolheu de presentear seus colegas de trabalho. Além disso, para ele, a atitude ainda faz parte de algo que lhe faz bem e que lhe remete a um pouco do que aprendeu no passado.
Tralli recolheu de sua casa alguns brinquedos de sua filha, Manuella, para doar à outras crianças. O marido de Ticiane Pinheiro diz que a atitude prazerosa também é uma ótima prática de tornar o ambiente contagiante de boas energias.
“Sempre gosto de trazer brinquedos da Manuella. A gente vai juntando, trazendo, e eu distribuo para a galera da redação, da firma. Enfim, fazer essa energia boa circular e muita criança brincar. Vamos doar! Está pesado o pacote. Bora doar!? Pra mim, é tudo de bom”, disse Tralli.
O hábito é algo que carrega da infância. Ao relatar que se recorda de ter feito a mesma coisa por muitas vezes com a mãe que sempre fazia doações para a Apae, onde sua irmã chegou a ser aluna e a mãe trabalhou como diretora da instituição.
https://www.instagram.com/p/DPEFSRyDid4/
César finalizou o vídeo afirmando que este é um dos legados que pretende passar adiante. Rapidamente a publicação foi alcançada por seu público nas redes sociais que lhe parabenizaram pela atitude e também pelo incentivo dado.
Atualmente a família está passando por um período de reprogramar as mudanças já que ele foi o nome escalado para substituir William Bonner no JN no Rio de Janeiro. Ticiane chegou a desmentir os rumores de sua ida para a mesma emissora.

