Famosos

Fátima Bernardes perde o lugar para Patrícia Poeta em nova atração : “Eu tava na maior expectativa”

Patrícia recebeu convite para substituir Fátima mais uma vez

ANÚNCIOS

Alguns programas de tv tem sua marca registrada não só pelo roteiro que é seguido, mas também pelo apresentador que comanda. É natural que o telespectador se lembre de alguma programação através de quem comanda as atrações.

O programa Encontro teve sua estréia comandado por Fátima Bernardes e ganhou o carinho do público. A jornalista estava a frente do programa as manhãs após decidir sair do jornal nacional ao lado de seu ex marido William Bonner.

Algumas mudanças foram feitas até que Fátima saiu da programação para que entrasse Patrícia Poeta com o auxílio de Manoel Soares. Que inclusive, dividiu opiniões essa mudança.

Agora recentemente, Patrícia mais uma vez vai substituir Fátima. Só que para a concorrência. Ela irá participar do Teleton 2023 porque Fátima quebrou o pé participando de uma aula de dança.

ANÚNCIOS

“Infelizmente eu fraturei o meu pé na aula de dança e não vou poder estar no Teleton. Eu tava na maior expectativa, super animada, mas imprevistos acontecem né!?” 

Patrícia ganhou elogios da repórter Isabele Benito quando descreveu a apresentadora como alguém que sempre capricha em suas entregas de trabalho e também destacou a importância do programa.

O Teleton é exibido pelo SBT em prol de assistir a Associação de Assistência à Criança Deficiente que conta com a participação e apoio de vários famosos para que incentive o público a contribuir com as doações e levantar o máximo de arrecadações.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender