Famosos

Fátima Bernardes lamenta após descobrir doença às vésperas de estreia na Globo: ‘não escapei’

A apresentadora é a nova comandante do reality show musical The Voice Brasil.

Fátima Bernardes confirmou os rumores que circulavam pelas redes sociais com relação ao seu quadro de saúde. A apresentadora contraiu o coronavírus e precisou ser afastada às pressas de seus trabalhos na Rede Globo.

PUBLICIDADE

No momento, a veterana está em completo isolamento na companhia do marido, o deputado federal Túlio Gadêlha, na cidade de Recife (Pernambuco).

A apresentadora faz a sua estreia no reality show musical The Voice Brasil na noite desta terça-feira, dia 15 de novembro. Ainda que tenha sido diagnosticada com Covid-19, o programa conta com alguns capítulos previamente gravados, razão pela qual a inauguração da temporada não sofrerá maiores danos.

Em conversa com os seus seguidores por meio das redes sociais, Fátima Bernardes confirmou o diagnóstico e fez um desabafo.

PUBLICIDADE

Essa é a primeira vez que a famosa contrai o coronavírus, na forma da nova variante que segue se espalhando pelo país. Em contrapartida, a famosa agradeceu por passar bem em razão das quatro doses do imunizante que já havia tomado.

Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.