Famosos

Famoso ator Ian Somerhalder revela aposentadoria como ator e explica motivo; fãs lamentam

Ator ficou muito famoso por série “The Vampire Diaries”.

ANÚNCIOS

Para os fãs da série “The Vampire Diaries”, que fez sucesso anos atrás, a esperança de voltar a ver o ator Ian Somerhalder nas telinhas pode ter sido totalmente jogada por água a baixo.

Ian foi um dos principais protagonistas da série e acumulou fãs que o seguem até hoje. A série chegou ao fim no ano de 2017, deixando muitos fãs com um clima saudosista e a esperança de ve-lo novamente na TV.

No entanto, em nova entrevista, o ator fez uma grande revelação. Ao E! News, o ator revelou que não tem mais pretensão de voltar a atuar e explicou sua decisão, revelando o que lhe motivou.

Eu amo o que eu fiz por muito tempo. Eu adoro fazer filmes, fiz isso por muito tempo. Tivemos uma jornada incrível. Mas essa é nossa versão 2.0”, disse Ian.

Ian é casado com Nikki Reed, que também é atriz e roteirista. Os dois há pouco tempo tomaram a decisão de se mudar para o campo, onde decidiram criar os dois filhos.

ANÚNCIOS

Os dois estão casados desde o ano de 2015, e são pais de dois filhos: uma menina de 6 anos e um menino de 6 meses. Pensando nas crianças, os dois decidiram mudar os ares.

A declaração pegou muita gente de surpresa. O ator ainda explicou, durante a entrevista, que tem gostado de viver mais conectado com a natureza e que isso é o que desejam para os filhos.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.