Curiosidades

Famosa critica maldosamente as esposas de Bolsonaro e Michel Temer: “cuidadoras de idosos”

Os casais Bolsonaro e Michelle, Temer e Marcela, ganharam destaque nas redes sociais, mas alguns preferiram se opor.

No primeiro dia do Novo Ano, especificamente na tarde de terça-feira, o país parou diante da TV com seus amigos e familiares para assistir a transmissão ao vivo da cerimônia de posse do presidente Jair Messias Bolsonaro, a cerimônia foi muito bem programada e foi aprovada pela nação brasileira.

PUBLICIDADE

Um dos protocolos da cerimônia foi executado quando o ex-presidente Michel Temer passou para o presidente Bolsonaro a faixa presidencial. Bolsonaro lado a lado com seus 22 Ministros de Estado, governarão o Brasil pelos próximos quatro anos vindouros.

Durante a cerimônia os internautas gravavam e postavam em seus perfis nas redes sociais, todos orgulhosos de tamanha simpatia e simplicidade do casal Bolsonaro e Michelle, postavam fotos e comentavam uns nas publicações dos outros. Todos os acessos nesse dia lavavam os internautas à posse do presidente Jair Bolsonaro.

No Instagram, Facebook e Twitter esse assunto viralizou, os casais Bolsonaro e Michelle, Michel Temer e Marcela, ganharam notoriedade entre os internautas e as pessoas que assistiam tudo pelas TVs abertas. Assim como tiveram muitos elogios, as críticas de mau gosto também vieram.

PUBLICIDADE

A funkeira MC Carol por exemplo postou em suas redes sociais uma verdadeira afronta contra as esposas de Temer e Bolsonaro: “Todo o nosso amor e respeito a essas cuidadoras de idosos. Profissão linda demais”, publicou na quarta-feira, dia 02 de janeiro.

A publicação causou muita polêmica, e repercutiu também, até o momento em que redigimos essa matéria, as curtidas no post alcançaram a marca de mais de 100 mil, e mais de 5 mil comentários.

Houve também os internautas que repudiaram o comentário da cantora: “Gente baixa que despreza outras mulheres, nem merece comentário!”. Vou denunciar todos aqui que estão atacando a MC Carol!”.

“Espera só eu achar o número do IBAMA que atende denúncias à maus-tratos de animais!”. “Todo nosso desamor e desrespeito a cuidadora de bandido, não é lindo essa vagabundagem”. “Inveja que chama né”. “Filhona, tem umas lonas de caminhão na promoção, pode aproveitar para fazer um biquíni para o verão”, esses são exemplos dos milhares de comentários contrariando o que a MC Carol disse.

PUBLICIDADE

Esta não é a primeira vez que MC Carol se manifesta contra o governo de Bolsonaro.

Sobre o Autor