Um embate entre uma jurada e uma candidata, num programa de talentos argentino, gerou repercussão na última segunda-feira (28/10). O caso aconteceu no “Cantando 2024” e tem virado notícia em internacional.
Tudo aconteceu após a apresentação da jovem artista Coty Romero, quando os jurados do programa receberam a oportunidade de opinar sobre a apresentação. Uma das juradas era a cantora Gladys, conhecida como ‘La Bomba’ Tucumana, e muito famosa no país.
Gladys não se impressionou com a apresentação de Coty e teceu críticas, fazendo comentários sobre a idade da jovem. “Os jovens de hoje são estranhos para mim”, disse a veterana. Coty, por sua vez, não deixou barato.
“Você tem um filho que agride mulheres se formos falar de jovens”, disse a jovem. A apresentadora do programa então tenta intervir e sugere que o tema não seja abordado no programa, mas Coty não recua.
O QUE É A TV ARGENTINA: Coty, ex-GH e atual participante do Cantando, fez uma jurada renunciar o programa AO VIVO
Gladys: Jovens de hoje são estranhos
Coty: Você tem um filho que agride mulheres se formos falar de jovensO filho de Gladys agrediu a expic.twitter.com/xjFEJHrU7V
— Televisão Argentina (@tvargentina_) October 29, 2024
“O caso foi provado e existe um vídeo”, disparou a jovem. Constrangida, Gladys anunciou que deixaria a bancada de jurados do programa. Após a troca de farpas, Gladys chorou, pediu desculpas e anunciou que deixaria o programa.
“Agradeço muito, peço desculpas a todo o país, obrigado Marcelo Polino por cuidar de mim, obrigado a todos, mas meu amor e respeito chegaram até aqui”, disse a cantora.
Nas redes sociais, o embate virou discussão. De um lado, muita gente acha que a vida pessoal da jurada não precisava ser citada. Outros acreditam que a jovem tinha o direito de se defender.