Eduarda Romano da Silva, de 21 anos, teve a sua morte confirmada após ter sofrido dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos. A jovem morava no local ao lado de sua mãe e tinha se mudado para continuar os seus estudos e também por lazer.
Ela era natural da região de Goiás, e agora, sua família está realizando uma vaquinha para conseguir trazer o seu corpo de volta ao Brasil, para que ela possa ser enterrada no lugar em que nasceu.
Além disso, sua família também revelou que o seu sonho era conseguir retornar ao Brasil e ficar mais perto de seus familiares. Eduarda sofreu um acidente enquanto estava trocando o pneu de seu carro, na região de Geórgia. Ela foi primeiramente atingida por um veículo, e nessa primeira situação, não se feriu.
Enquanto estava conversando com o dono do carro que a tinha atingido primeiramente, os dois acabaram sofrendo outro acidente, sendo brutalmente atingidos por um outro veículo.
Com isso, os dois não resistiram e tiveram os seus falecimentos confirmados na hora. A jovem morava nos Estados Unidos há cerca de quatro anos, onde estudava e o seus planos eram de retornar para o Brasil no final do ano que vem.
“Ela sempre falava que lá [nos Estados Unidos] é muito corrido”, contou o seu tio, Salmo Vieira.
Ele descreveu a jovem como comunicativa e alguém que teria muitos sonhos.