Notícias

Família questiona hospital onde mulher morreu após receber anestesia durante parto: ‘ficou roxa’

Marido questiona causa da morte.

ANÚNCIOS

Uma família acusa o Hospital da Mulher de São Bernardo de negligência em um caso desta terça-feira (16/04). A denúncia é feita pela família de uma que mulher morreu após receber anestesia durante o parto da filha.

A mulher foi identificada apenas como Deisiana e tinha 29 anos. Quem denunciou o caso foi seu marido, que questiona a causa da morte. As informações são do SPTV, jornal que cobre informações sobre o estado.

Deisiana entrou no hospital no dia 16 de março, já em trabalho de parto. O marido afirma que a mulher se queixava de muitas dores e recebeu duas anestesias, sendo que desmaiou após a segunda dose.

Instantaneamente, ela já começou a falar que estava sentindo fraqueza, dor na cabeça. A médica e a anestesista saíram do quarto, e, um minuto depois, ela desmaiou no meu braço, ficou roxa, sem respiração”, afirmou o marido.

ANÚNCIOS

Segundo as informações, o parto prosseguiu e a criança nasceu. Deisiana, no entanto, não se recuperou bem e permaneceu internada por uma semana, até que teve o óbito confirmado pelo hospital.

Na semana passada, o mesmo hospital já havia sido denunciado por negligência. Raíssa Falosi Santos deu a luz a filha e retornou para casa, onde passou dias sofrendo com dores, febre e mal-estar.

Apenas 19 dias após o parto, sofrendo com os sintomas, a mulher finalmente descobriu a causa: uma compressa havia sido esquecida em seu corpo. Sobre este caso, a Prefeitura de São Bernardo informou que a médica responsável havia sido desligada do Hospital. Sobre o caso de Deisiana, a prefeitura ainda não se manifestou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.