O país acompanhou nos últimos dias o trágico fim de uma família inteira após um acidente aéreo. No acidente, pai e filho faleceram. Posteriormente, a mãe da criança também teve a morte confirmada.
Nesta quarta (02/08), a irmã de Ana Paula Pridonik usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. Ana Paula tirou a própria vida após perder marido e filho.
Em suas redes, a irmã da mulher compartilhou um texto no qual aponta culpados para toda a tragédia que ronda sua família. O desabafo pede que as pessoas tenham mais empatia.
“Os julgamentos acerca da tragédia dos últimos dias intensificaram o sofrimento e a dor das pessoas próximos a eles e, de certa forma, ajudaram a culminar na fatídica perda de nossa amiga”, disparou ela.
Ela ainda pediu para que as pessoas tivessem mais empatia e se perguntam-se, se elas gostariam de ter que ler falas grotescas e mentirosas sobre pessoas próximas.
Lidando com a queda do avião que vitimou pai e filho, a família ainda teve que lidar com ataques após um vídeo vazar nas redes sociais. Ana Paula não resistiu a dor e, para a família, internautas também são responsáveis.
Finalizando em sua publicação, a irmã pediu para quem não tiver algo bom a dizer, se manter calado e respeitar o momento de luto que toda a família está passando. Logo em seguida, ela ressaltou que Ana Paula está viva em tudo o que os marcou e nas memórias que foram construídas.
Através de seu Instagram, ela aproveitou para postar uma homenagem para sua irmã, mostrando fotos delas juntas em vários momentos da vida e agradecendo por tudo que passaram juntas. Nos comentários, muitos prestaram apoio.