Notícias

Família morre em acidente de carro na Bahia; uma das vítimas só tinha 4 anos

Um bebê de 1 ano conseguiu sobreviver à tragédia.

ANÚNCIOS

Quatro pessoas acabaram perdendo a vida neste final de semana depois de serem vítimas de um grave acidente de trânsito. O trágico episódio foi registrado no quilômetro 121 da BR-418, em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, confirme informado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

O acidente ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (15) e, das quatro vítimas fatais, três pertenciam à mesma família. As quatro pessoas mortas na tragédia foram identificadas como:

Sandra Almeida Moreira dos Santos, de 25 anos; Breno Pereira dos Santos, de 37 anos; Enrico Moreira dos Santos, de 4 anos e Masumi Tokunaga, de 57 anos, que estava dirigindo o veículo da família.

No carro ainda estava mais uma filha do casal, mas a menina, de apenas um ano de vida, conseguiu sair com vida do acidente. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde de de Nunuque, em Minas Gerais, onde recebe cuidados.

ANÚNCIOS

O carro da família se chocou contra uma caminhonete na estrada. O motorista do veículo também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  Além do carro e da caminhonete, mais dois veículos se envolveram no acidente, mas sem ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal, que foi chamada para atender à ocorrência, informou que é possível que o acidente tenha ocorrido por conta da mudança de faixa, mas ainda não há confirmação do que de fato teria levado à colisão frontal.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.