A famosa cantora Marília Mendonça perdeu a sua vida após ter sofrido um trágico acidente de avião. A aeronave estava a caminho da região de Minas Gerais, local em que a artista iria realizar um show.
Sua morte pegou a muitos fãs de surpresa e até hoje ela é lembrada com carinho por diversas pessoas que apreciavam suas músicas.
Recentemente, um crime foi cometido contra Marília Mendonça e sua família. Fotos de seu corpo no IML (Instituto Médico Legal) foram divulgadas nas redes sociais.
E diante de toda essa triste situação, os familiares da famosa resolveram criar um canal de comunicação onde as pessoas possam denunciar os responsáveis por continuarem com a divulgação das imagens.
Ruth Moreira, mãe de Marília, e seu irmão, João Gustavo, estão pedindo para que as pessoas enviem as fotos para o seguinte e-mail, junto com a identidade dos responsáveis por continuar com a divulgação:
O ideal é que sejam enviados prints. E diante disso, a equipe da cantora irá tomar as atitudes necessárias para lidar com a situação.
O advogado da família já avisou que irá tomar todas as providências para que as pessoas responsáveis por divulgar as fotos sejam punidas.
Ruth Moreira definiu toda a situação como uma monstruosidade e que a família está chocada por terem que passar por isso.
A divulgação das fotos ocorreu 1 ano e meio após a morte da artista.