Notícias

Família dos EUA acredita que jovem polonesa seja sua filha desaparecida

ANÚNCIOS

Jovem acreditava ser Madeleine McCann.

ANÚNCIOS

Julia Faustyna segue em sua busca por respostas a respeito de sua própria vida e infância. A princípio, a jovem tem uma vida normal: foi criada na Polônia, tem irmãos e os dois pais vivos.

No entanto, Faustyna acredita que não seja filha biológica do casal. Ela cita algumas justificativas para sua suspeita, principalmente o fato de não haver registros de seus primeiros cinco anos de vida.

ANÚNCIOS

A princípio, Julia acreditava ser a menina Madeleine McCann, britânica desaparecida em Portugal, em 2007. No entanto, as autoridades responsáveis pelo caso descartam essa possibilidade.

Mesmo com a resposta das autoridades, Julia e sua detetive particular, Fia Johansson, ainda não descartam que Julia seria McCann. As duas aguardam um resultado de DNA para decidir seus próximos passos.

Ao mesmo tempo, Johansson concedeu entrevista nesta semana e afirmou ter certeza de que Julia não seja filha biológica dos pais poloneses. A detetive já tinha revelado antes que o casal se recusa a realizar um teste de DNA.

Agora, Fia afirma ter sido procurada por uma família dos Estados Unidos que suspeita que Julia possa ser sua filha, desaparecida anos atrás. Segundo a família, a idade e as características físicas são correspondentes.

Fia e Julia esperam descobrir de uma vez por todas se a jovem é Madeleine, mas não descartam também outros caminhos e estão dispostas a entrar em contato com a família.

ANÚNCIOS

Segundo a detetive, Julia não “existiu” antes dos 5 anos de idade. “Tudo no livro de saúde de Julia começou aos 5 anos. Então, tudo entre 0 mês e 5 anos, tudo, está faltando!“, disparou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.