A imprensa da Espanha continua acompanhando a modelo Joana Sanz, que, até onde se sabe, continua legalmente casada com o jogador Daniel Alves. O brasileiro segue preso, após acusação de estupro.
Há semanas atrás, foi confirmado o desejo da modelo em se divorciar. Sem falar diretamente sobre o assunto, Sanz chegou a confirmar a informação através de suas redes sociais.
Também segundo a imprensa do país, a modelo estaria passando cada vez menos tempo em Barcelona e estaria de mudança para Madrid, também na Espanha, após a decisão.
No entanto, informações que começaram a circular agora apontam que Sanz estaria em “pé de guerra” com a família de Daniel Alves. A modelo teria sido, inclusive, expulsa da casa onde morava com Alves.
Segundo informações da TV Fiesta, Sanz foi abordada por representantes do jogador para assinar um contrato de confidencialidade. A modelo, no entanto, teria se recusado a assinar o documento.
Acontece que a família do jogador, além de sua ex-esposa, Dinora Santana, teriam dado um ultimato à modelo: ou o documento, ou a casa. Sanz teria escolhido não assinar o documento e deixar o imóvel.
A informação tem sido replicada na imprensa do país, embora nenhuma das partes confirme. Sanz postou imagens que confirmam que ela esta de mudança, mas os bastidores da situação não foram confirmados.
Em outro ponto, Santana de fato demostrou apoio à Daniel Alves. Santana é mãe de dois filhos do jogador e foi sua primeira esposa. Ela chegou a visita-lo no presídio e defendeu sua inocência.