Notícias

Família contesta decisão da Justiça que afirma que jovem tirou a própria vida desferindo facadas pelo corpo, 10 delas nas costas

ANÚNCIOS

O caso viralizou e família exige que inquerito seja reabero.

ANÚNCIOS

Este caso é um dos mais enigmáticos do qual você irá ouvir falar. Uma jovem mulher foi encontrada sem vida em sua casa e a Justiça chegou a conclusão que ela tirou a própria vida desferindo contra si 20 golpes de faca.

O caso é tão intrigante que se tornou uma série ‘A Escada’, e o documentário ‘The Staircase’, que apontou exames de perícia forense podem dar a possibilidade de um crime ser interpretado de diversas maneiras, ou seja, pode indicar que se trata do marido da vítima que se tornou o principal suspeito, ou mesmo, um gato, dependendo da maneira que é conduzido e visto pela Justiça.

ANÚNCIOS

A vítima Ellen Greenberg, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento há mais de 10 anos, ela tinha seu corpo repleto de hematomas e com marcas de 20 perfurações causadas por uma faca.

Entretanto, mesmo diante de evidências contundentes para se investigar um assassinato, mas a Justiça apontou como suicídio.

Após a lançamento do documentário e da série que traz detalhes inéditos sobre o crime, a família da professora quer reabrir o caso.

Das 20 perfurações com faca, 10 foram encontradas nas costas da vítima e mesmo assim o médico legista afirmou como auto infligidos pela vítima.

Mesmo com os relatos documentados dos peritos que estiveram no local do crime afirmando que a jovem foi movida de lugar após estar morta, naquela ocasião a Justiça encerrou o caso e declarou que a professora tirou a própria vida.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.