Nesta quarta-feira (06/12), foi confirmada a informação de que mais um dos sêxtuplos capixabas não resistiu. O pequeno Theo teve a morte confirmada pela equipe do hospital onde estava internado.
Quezia Romualdo, de 29 anos, virou notícia em outubro quando deu a luz a seis bebês. No entanto, infelizmente, o parto das crianças foi de risco e os bebês precisaram ser internados.
Apenas cinco dias após nascer, o pequeno Matteo não resistiu. Agora, dois meses depois, Theo também tem a morte confirmada. As crianças nasceram em em Colatina, no noroeste do Espírito Santo.
Agora a família voltas as atenções aos quatro sobreviventes: Lucca, Henry, Maytê e Eloá. As quatro crianças continuam internadas e sem previsão de alta, o que comove a família e internautas.
“Theo foi um guerreiro, e a sua lembrança será eterna e confiamos que, lá em cima, ele olha por nós. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem nos envolvendo em suas orações”, desabafou Quezia e o marido.
Ver essa foto no Instagram
Theo tinha problemas cardíacos e estava passando por diálise, mas o procedimento passou a não ter mais resultado. O bebê chegou a ser transferido para um hospital particular e passar por cirurgia cardíaca, mas nao resistiu.
A torcida agora é pela recuperação dos quatro bebês restantes. A família usou as redes sociais para dar informações e também agradecer a todas as mensagens de carinho, apoio e orações que tem recebido nos últimos meses.