Na semana passada, o jornalista Anderson Hentges, que trabalhava para uma afiliada da Globo, foi a óbito após ser vítima de um grave acidente na cidade de Sinop.
O profissional, que tinha 28 anos, estava em um carro quando o veículo se chocou contra um barranco. O acidente ocorreu no último sábado (28), a 503 km de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul.
No carro que se envolveu no acidente havia outras pessoas. Um dos passageiros era Vitor Hugo Machado, de 29 anos, que ficou gravemente ferido. Ele foi a óbito na madrugada desta terça-feira (31).
Vitor estava internado desde o dia do acidente. O rapaz chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico e encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Contudo, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e acabou não resistindo. O falecimento ocorreu às 05h10 desta terça.
A Polícia Civil informou que o carro em que as vítimas estavam bateu em um barranco que futuramente se tornará uma rotatória. O motorista do veículo, identificado apenas como Anderson, faleceu no local do acidente.
Além de Anderson e Vitor, havia mais 3 indivíduos no veículo, sendo eles um homem e duas mulheres. As vítimas receberam atendimento e foram levadas ao Hospital Regional do município.
Por enquanto, ainda não se sabe sobre o estado de saúde dos demais envolvidos. Novas informações sobre a tragédia podem ser divulgadas a qualquer momento. A causa do acidente ainda não é conhecida.