Preta Gil foi a convidada do último “De Frente com a Blogueirinha” e, durante a entrevista, a cantora abriu o jogo sobre seu divórcio e detonou o ex-marido, Rodrigo Godoy.
Durante a entrevista, a cantora explicou seus sentimentos sobre a descoberta da traição. Preta Gil afirmou que a traição carnal não foi tão dolorosa quanto a traição emocional.
“Mas o que mais me choca nessa história não é a traição, a traição acontece, a gente é humano, é hipócrita ficar falando ‘ai meu Deus me traiu’. A traição acontece, a coisa carnal, o que para mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, manipular, esconder”, afirmou.
Preta explicou que tinha muita confiança no ex-marido e demorou a desconfiar de alguma coisa. A cantora afirmou que pensava que estava passando apenas por uma crise no casamento.
Segundo Preta, a traição durou cerca de sete meses até ser descoberta. A cantora revelou que chegou a se estranhar com a amante do marido, que era sua funcionária, sem saber da traição, o que acredita ter sido intuição.
Durante a entrevista, a cantora questionou porque o ex-marido não simplesmente terminou o casamento quando percebeu que a relação tinha chegado ao fim, por que preferiu trair por tanto tempo.
Fala completa da Preta Gil sobre a traição de Rodrigo Godoy… #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/L6O00FV1NW
— Brenno De Moura (@mbrenno_) October 17, 2023
A cantora segue se recuperando após passar pelo tratamento contra o câncer. Preta ainda lembrou que estava no ápice do tratamento quando descobriu a traição.