Famosos

Fabiana Justus faz desabafo comovente após nova internação: ‘Bem chateada’

A influenciadora relatou em suas redes sociais como está se sentindo após precisar ficar no hospital novamente

ANÚNCIOS

Fabiana Justus está passando por uma nova internação após se sentir cansada. No dia dos namorados, a influenciadora e seu marido Bruno D’Ancona seguem na unidade hospitalar desde a última segunda feira 11.

A filha do empresário Roberto Justus relatou no dia da internação que sua internação é considerada normal para os pacientes recém transplantados pelos médicos que a acompanham.

Na manhã desta quarta feira, 12, Fabiana fez um relato em suas redes sociais sobre como se sente com a nova internação. Revelando que já não tinha muita sorte com as comemorações do Dia dos Namorados, ainda assim se sentiu chateada com a situação.

“Confesso que fiquei bem chateada… pra quem passou por longas internações, qualquer volta é um gatilho! Mas tenho que focar que dessa vez é bem diferente, e que o pior já passou”, contou Fabiana comparando esta com outras vezes internadas.

ANÚNCIOS

Fabiana Justus desabafa no hospital

A influenciadora recebeu a notícia de que medula nova recebida de um doador anônimo havia sido bem recebida pelo seu sistema imunológico no mês de abril. A comemoração ganhou uma publicação especial.

Além da nova medula ela também comemorava 13 anos de casada com o empresário pai de seus três filhos Luigi e as gêmeas Chiara e Sienna, que estão passando um período na casa da avó.

Segundo ela, preferiu não dizer às meninas que estaria sendo internada novamente e prefere não contar, pois acredita que ficará pouco tempo no hospital desta vez.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender