Alerta de gatilho: esse texto tem conteúdo que pode ser sensível, pois aborda sobre depressão. O humorista Whindersson Nunes está em São Paulo em uma clínica psiquiátrica.
Sua internação foi por vontade própria. A informação veio através de uma nota de sua assessoria publicada nas redes sociais com o comunicado que chocou a internet.
Milhares de fãs deixaram seu apoio ao famoso pela decisão. Quem também fez questão de prestar apoio publicamente foi sua ex-noiva Maria Lina. A influenciadora compartilhou uma foto do humorista em suas redes sociais com um texto de motivação.
“Você não merece menos do que o abraço das pessoas e a sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que desejam seu bem. Jesus te ama profundamente e te acompanha“, escreveu Maria Lina na legenda da imagem.
Ela e Whindersson viveram um relacionamento de quase um ano que chegou ao fim após um triste episódio. Os dois estavam aguardando ansiosamente a chegada do primeiro filho que infelizmente não resistiu ao perto de prematuridade extrema.
Depois disso Whindersson foi diagnosticado com depressão e comentou diversas vezes sobre a doença e seus sintomas. Ele chegou a dizer que chegou a passar a fazer uso de drogas por um longo período como uma tentativa de livrar deles.
Outra tentativa feita por ele foi se dedicando ao esporte. Ao lado de treinadores e alguns famosos ele entrou para o boxe. O esporte chegou a ajuda-lo por algum período, mas segundo ele ainda sentia algumas vezes a vinda da doença de forma repentina.
A doença chegou a afetar diretamente no seu trabalho. Em uma de suas apresentações ele chegou a dizer que se sentiu mal e acabou cumprindo seu trabalho por obrigação e não por amor como sempre havia feito.