Famosos

Ex-piloto de F1 e irmão de Michael Schumacher, Ralf surpreende ao revelar namoro com outro homem

ANÚNCIOS

Ex-piloto aproveitou para agradecer pelo apoio.

ANÚNCIOS

No último fim de semana, Ralf Schumacher chamou a atenção nas redes sociais ao se declarar ao namorado. O ex-piloto da F1 mantém a vida pessoal afastada dos holofotes, mas se declarou ao parceiro em uma publicação no Instagram.

Na publicação, Ralf aparece lado a lado com o namorado, de costas para a foto e encarando um pôr do sol. “A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo“, escreveu.

ANÚNCIOS

A publicação gerou uma onda de repercussão, com bastante apoio ao ex-piloto. Posteriormente, Ralf voltou as redes sociais e publicou uma nova foto ao lado do parceiro, agradecendo pelo carinho dos fãs.

“Muito obrigado pelos muitos parabéns e comentários. Estamos muito felizes e obrigado a todos”, escreveu Schumacher. Em seu perfil no instagram, Ralf tem cerca de 240 mil seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ralf Schumacher (@ralfschumacher_rsc)

Até então, Ralf nunca havia falado abertamente sobre sua orientação sexual. Agora, ele integra um grupo bem pequeno de pilotos e ex-pilotos de F1 que se assumem LGBT. Antes deles, o português Nicha Cabral e o piloto inglês Mike Beuttler já haviam se declarado gays.

Ralf foi piloto da F1 entre os anos de 1997 e 2007, e defendeu escuderias como Jordan, Williams e Toyota. Uma curiosidade sobre a carreira do alemão é que sua última corrida aconteceu no Brasil, no GP de Interlagos, de 2007.

ANÚNCIOS

Outra curiosidade sobre o alemão é que Ralf é irmão caçula de Michael Schumacher, lendário em sua trajetória no esporte. Os dois também são irmãos, por parte de pai, do também piloto Sebastian Stahl.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.