Nesta quinta-feira (17/10), o músico Louis Tomlinson usou suas redes sociais para se pronunciar oficialmente após a morte de Liam Payne. Os dois integraram o grupo One Direction, que tinha ainda os músicos Zayn, Niall Horan e Harry Styles.
O grupo foi formado em 2010, após o quinteto tentar a sorte no X Factor britânico. Após não se destacarem como cantores solo, os cinco foram colocados em um grupo, que mais tarde viria a ser um sucesso global.
Na quarta-feira, fãs do grupo foram pegos de surpresa com a notícia de que Liam havia morrido. O cantor curtia férias em Buenos Aires, na Argentina, e caiu do terceiro andar do hotel onde estava hospedado.
Em suas redes sociais, Louis foi um dos vários famosos que se manifestou após a notícia ser confirmada. O musico se mostrou abalado com a perda do amigo e desabafou, lembrando de momentos que viveu ao lado de Liam.
“Estou mais do que devastado por estar escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu olhava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”, escreveu o cantor. Louis era o mais velho do grupo e tinha 18 anos quando conheceu Liam, que tinha 16 na época.
https://www.instagram.com/p/DBPS1JtvQHg
No fim de seu texto, Louis também cita o filho de Liam. O menino, batizado de Bear, tem apenas 7 anos de idade. “Quero que você saiba que, se Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias de como seu pai era incrível“, escreveu.