A polícia civil do Paraná efetuou a prisão da segunda suspeita por envolvimento na morte de Larissa de Morais Buss, de 17 anos. A adolescente foi assassinada no último domingo (26/01), na porta de uma casa noturna, no município de Francisco Beltrão.
A menor estava acompanhada da mãe e estava deixando o estabelecimento, quando foi surpreendida por duas mulheres. Segundo a polícia, as suspeitas são a ex-namorada da jovem e a atual dela.
De acordo com as informações da polícia, a adolescente teria se envolvido em uma discussão com as duas suspeitas ainda dentro do estabelecimento. A ex chegou a ser expulsa do estabelecimento depois de agredir Larissa, ainda no interior do local.
Segundo a polícia, as duas mulheres deixaram a casa noturna e saíram do local. No entanto, retornaram depois e ficaram numa espécie de tocaia, esperando a adolescente deixar o estabelecimento.
Larissa foi surpreendida pelas duas mulheres e recebeu uma facada no peito, desferida pela atual namorada de sua ex. A autora da facada foi detida no local pelos seguranças do estabelecimento, que a mantiveram contida até a chegada da polícia.
A ex, no entanto, conseguiu fugir. Segundo a polícia, que conseguiu efetuar a prisão algum tempo depois, a mulher tem 27 anos de idade. A mãe de Larissa também ficou ferida, mas esta fora de risco.
A delegada Emanuele Baggio falou com a imprensa sobre as descobertas da polícia até o momento e confirmou as informações divulgadas até o momento:
“A suspeita presa hoje é ex-convivente da vítima e, antes do homicídio, agrediu a adolescente dentro do estabelecimento (…) Esta, juntamente com sua atual companheira (autora das facadas) foram embora, mas retornaram posteriormente e atacaram as duas vítimas”, narrou a delegada que esta a frente do caso.