BBB

Ex mulher de Lucas Buda é homenageada por artista em obra de arte com recado intrigante: ”Já não”

A nova influenciadora digital saiu das telas das redes sociais e ganhou rosto e frase em uma arte feita no muro.

ANÚNCIOS

A influenciadora digital Camila Moura foi homenageada pelo artista Wanderson Petrova com uma ilustração de uma de suas fotos no muro em Cariri, no Ceará.

Ela faz parte de mais uma criação do artista que visa homenagear figuras de mulheres fortes pela cidade. Na imagem, ele deixou a frase usada por ela: “As mulheres já não choram, as mulheres faturam“.

Camila Moura ex-mulher de Lucas Buda do BBB 24 ganhou grafite Foto ReproduoInstagram

A frase é de autoria da Shakira, no lançamento de seu álbum em que faturou milhões e prêmios após anúncio da separação do jogador de futebol Piquet, assim como tem feito Camila, com direito até a mudança radical de visual.

ANÚNCIOS

A professora de história entrou para o time de influenciadores digitais após anunciar separação de Lucas Henrique, o Buda após ele começar se declarar para a colega de confinamento Giovana Pitel de maneira que pegou e surpresa até alguns brothers na casa.

Ela mostrou nas redes sociais várias fotos do casal rasgadas após a decepção com o ex marido, alegando ter passado os últimos 15 anos do marido lutando por uma vida melhor no futuro.

A historiadora também falou que a entrada de Lucas no reality era justamente com o intuito deles conseguirem juntar algum valor para quitar o apartamento em que viviam juntos.

Recentemente o colunista Léo Dias chegou a divulgar que ela estaria cobrando pelo menos R$ 100 mil por campanha de publicidade. A informação foi desmentida por ela, alegando que ainda não atingiu esse valor.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender