Carlinhos Mendigo foi solto pela Justiça após passar um mês no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, por dívida de pensão alimentícia. Após ser liberado, ele agora segue tentando se resolver com a Justiça.
Pelas redes sociais, Aline Hauck se manifestou sobre a notícia e destacou força para defender os interesses do filho. Aline demostrou frustração com a situação envolvendo o humorista.
“Não mexa com um filho, que verás a fúria de uma mãe!!! A minha luta, é a de muitas! Nossos filhos merecem respeito e o direito preservado, nem que isso custe a paz de uma mãe!”, escreveu.
Aline ainda seguiu em seu desabafo, afirmando que o humorista tenta culpa-la pelo relacionamento ruim que tem com o filho hoje. O próprio Carlinhos já revelou que o menino não tem vontade de vê-lo.
Em seu desabafo, Aline falou sobre a situação e afirmou que Carlinhos tenta culpa-la. Sem citar nomes, ela falou sobre o “outro lado” que “abandona, mas prefere culpar a mãe por não conviver e não pagar pensão”.
Após ser solto, Carlinhos chegou a participar do Pânico na Rádio e falou sobre sua prisão. Ele afiram que nunca deixou de pagar pensão ao filho, mas que não conseguiu honrar os acordos anteriores por ter ficado desempregado.
Agora em liberdade, o humorista continua tentando resolver suas pendências na Justiça. Ao falar sobre o filho, ele afirmou que tem o desejo de reconstruir um relacionamento com o jovem.