Famosos

Ex-master Chef é internada na UTI após problema grave e AVC; fãs se preocupam

A ex-master Chef está internada e enfrenta problemas graves.

Uma notícia deixou muitos fãs do programa MasterChef Brasil assustados. A chefe Angélica Vitali revelou que está internada no Hospital São Luís, em São Paulo, contando o motivo de sua internação.

PUBLICIDADE

Enquanto fazia alguns exames ortopédicos, devido a ter sentido fortes dores na região de seus ombros e de seu pescoço, ela acabou descobrindo algo ainda mais grave.

“Tenho uma dissecação na artéria vertebral direita, uma coisa bem séria, que poderia ter tido um AVC se eu não estivesse tomando anticoagulante. Descobri fazendo um exame ortopédico, por uma suspeita de hérnia de disco na cervical”, contou ela, revelando o problema que tem.

Devido a se tratar de uma lesão séria, visto que o sangue poderia não conseguir fluir para outra área, a cozinheira irá precisar ficar internada e receber o acompanhamento de profissionais da saúde.

PUBLICIDADE

Ela ainda informou que apesar de se tratar de uma lesão séria, a área não ficou completamente dissecada e o sangue continuou fluindo. Desta forma, o tratamento será realizado na base de medicamentos. E de acordo com informações fornecidas pelos médicos, o período para retornar ao normal é de cerca de seis até oito meses.

A seguir Angélica realizou uma publicação em seu Instagram, falando um pouco mais de seu diagnóstico e buscando tranquilizar os seus fãs.