Curiosidades

Ex-marido de Stefhany Absoluta diz que quer justiça e amaldiçoa a cantora: “profana da palavra de Deus”

Roberto gravou um novo vídeo desmentido a ex e postou na internet

A separação da cantora Stefhany absoluta com Roberto Cardozo ainda gera polemica na mídia e nas redes sociais, ele diz estar ainda indignado com a ex. e desmente o que foi dito por ela no programa do Rodrigo Faro, na tarde de domingo (17). Ele se defende dizendo que nunca a colocou emcárcere privado e amaldiçoa a mãe de sua filha em um vídeo que o mesmo divulgou na internet.“Nunca coloquei Stefhany em cárcere privado. Não sei como uma pessoa se diz cristã, anda com a bíblia, louva a Deus. Você quer é fama, quer aparecer em televisão. Ela é uma profana da palavra de Deus e mentirosa”,  ”, disparou Roberto.

PUBLICIDADE

Ele desmente também a afirmação da gospel, quando disse que ele vendeu  a Mercedez no valor de R$ 60 mil  que ganhou dele de presente de aniversário de casamento. “Não tomei a Mercedes. Ela que queria vender o carro para comprar a casa. Vendi a pedido dela”, contesta o ex.

Até a mãe de Stefhany, parou nesse balaio de gato, ele menciona a sogra e divide a culpa da filha com  mãe dela. “A mãe dela ensinou ela a chorar na mídia. Eu ficava horrorizado com as duas, dizia que elas estavam mentindo para o publico, e elas diziam que era trabalho”.Disparou ele.

PUBLICIDADE

Ele bate pé firme de que é verdade que ela abandonou o lar e levou a filha junto. “Ela abandonou a casa aqui em Recife no dia 10 de outubro. Mandei 29 áudios para ela, querendo saber o que estava acontecendo. O que ela me respondeu foi que estava prestando uma queixa contra mim e alugando um apartamento para ela. Ela me levou para a Lei Maria da Penha. Nunca bati nela, nunca empurrei ela, e ela prestou uma queixa de medida protetiva no dia 17 de outubro, em que eu não posso me aproximar dela 300 metros. Depois, ela voltou na casa. Ela disse que eu tinha mantido ela em cárcere privado e tinha tomado a chave da casa. E ela abriu a casa com o que? Ela levou tudo da casa, fogão, ar-condicionado, tudo”, afirma Roberto.

No papo com Rodrigo Faro ela afirma as ameças e diz que sobrava até para sua mãe.: “Vivi momentos felizes, mas a maioria foi de medo. Um tempo aterrorizante para mim. Só de falar, eu fico tenso. Lembro que eu botava a minha filha no colo e ficava a noite inteira acordada com medo de acontecer o pior comigo. Ele é muito agressivo, ignorante. Tinha medo de morrer”, disse ela.

Sobre o Autor