Há alguns dias, Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, participou do podcast ‘Podsexy’, e revelou que o seu casamento com Xico Santos chegou ao fim.
Durante a conversa ela afirmou que o relacionamento terminou por decisão de Xico Santos, que resolveu sair de casa. Do relacionamento de Bruna Surfistinha com Xico Santos, nasceram as irmãs gêmeas Elis e Maria. Entretanto, Xico Santos resolveu rebater Bruna Surfistinha e afirmou que ele cuida das filhas sozinho, que é pai solo.
Xico Santos disse que Bruna se tornou ausente e que se preocupava muito mais em beber o dia todo e que as pessoas vivem afirmando que ela precisa de ajuda.
“Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! ‘Mas ela precisa de ajuda’. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. A ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara, o tal sonho de ser mãe vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou”, afirmou Xico.
O ator afirmou que teve que aprender a cuidar das filhas sozinho, a lidar com as variações de humor de Raquel e ressaltou que ele é que precisa de ajuda.
Xico Santos chegou a afirmar que por várias vezes estava na cozinha preparando o alimento para as crianças enquanto Bruna ouvia som no último volume e “mal se aguentando em pé”, dando a entender que a esposa estava bêbada na maior parte do tempo.
Ele não revelou se está legalmente com a guarda das filhas, e afirmou que a participação de Bruna Surfistinha no podcast é vergonhosa.
Durante a entrevista no podcast Bruna afirmou que chegou a engravidar em 2022, que não era um filho desejado, mas que quando já estava aceitando a ideia de se tornar mãe novamente acabou sofrendo um aborto, esta situação teria sido fundamental para o fim do casamento.