Famosos

Ex-marido de Ana Hickmann é condenado na Justiça e recebe punição

Alexandre Corrêa chegou a tentar recurso, mas não teve pedido acatado.

ANÚNCIOS

A fase em que o empresário Alexandre Correa vem passando não é das melhores. Além do divórcio e acusações por parte de Ana Hickmann, sua ex-mulher, ele ainda foi condenado na Justiça por um crime do passado e terá que pagar uma alta indenização.

Alexandre foi condenado por humilhar publicamente um médico cubano há alguns anos. Na ocasião, o empresário havia ido a um hospital e atendido pelo profissional. Na época, ele apresentava febre e dor e foi diagnosticado com virose.

O médico que o atendeu, identificado como Abel Alfonso Castro Soria, receitou medicações e liberou Alexandre. Contudo, ele continuou com os sintomas, voltou à unidade e recebeu o diagnóstico de que estava com pneumonia em estado avançado.

Por causa disso, Alexandre foi às redes sociais despejar críticas ao médico: “Médico cubano é igual a petista: não vale p*rra nenhuma!”, disse o empresário na publicação. Abel sentiu-se bastante incomodado com a declaração do empresário e o processou em 2017.

Conforme divulgado pelo portal Notícias da TV, a ministra Maria Thereza de Assis Moura, presidente do Superior Tribunal da Justiça, foi a responsável por condenar Alexandre a pagar R$ 10 mil de indenização ao médico.

ANÚNCIOS

A magistrada não acatou os argumentos da defesa de Alexandre, que laegava que se tratava apenas de um “desabafo”. Na época em que abriu o processo, Abel pedia indenização no valor de R$ 187,4 mil, referente aos 200 salários mínimos que ele teria perdido com sua demissão

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.