Notícias

Ex-jogador do Internacional e destaque na ‘Copa São Paulo’, perdeu a vida em ataque a tiros durante Carnaval de Olinda (PE)

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

ANÚNCIOS

O que era para ser uma noite de festa do início do reinado do ‘Rei Momo’, terminou de forma trágica para um ex-jogador do Internacional.

Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta última quinta-feira (8) durante a abertura do Carnaval na cidade de Olinda, localizada na Região Metropolitana do Recife, capital do estado do Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem e ex-atleta teria supostamente participado de uma tentativa de roubo em conjunto com um amigo, visando um sargento do Exército, que então reagiu.

Adicionalmente, os relatos policiais indicam que uma arma de brinquedo foi apreendida com a dupla. O outro indivíduo que acompanhava o atleta também foi alvejado. Até o momento, não houve divulgação sobre o estado de saúde dele.

Nascido no Recife, a partida de Keven do Internacional não ocorreu devido a questões técnicas, mas sim devido a um problema relacionado ao alojamento. Por motivos extracampo, ele acabou sendo dispensado no meio do ano de 2021.

ANÚNCIOS

Foi nesta ocasião que ele foi atuar no time Santa Cruz. No ano anterior, o jogador integrou o time que competiu no Campeonato Brasileiro Sub-17, participando de duas partidas.

No ano de 2023, Keven atraiu atenção durante a Copa São Paulo, o que resultou em sua promoção para o time principal do Santa Cruz.

Contudo, sua passagem pela equipe profissional não foi bem-sucedida, levando-o a se transferir para o time sub-20 do Serra Branca-PB, onde encerrou sua última temporada.

ANÚNCIOS

O militar compareceu à delegacia para fornecer esclarecimentos. O crime está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Homicídios de Olinda.

O caso segue sob investigação.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.