Algum tempo atrás, o nome da DJ Gabriela Cavallin ficou em alta após a exposição de que ela vivia uma relação com o jogador Antony. O caso gerou grande repercussão na web porque o atleta não estava inteiramente solteiro.
O relacionamento foi exposto, gerou repercussão mas logo depois foi esquecido. No entanto, há alguns dias, Gabriela voltou a ter o nome noticiado depois de denunciar o brasileiro por violência doméstica.
Neste mês de junho, Gabriela procurou a 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada em Tatuapé, e registrou denuncia contra o jogador. A DJ alega ter sido brutalmente agredida fisicamente, além de ter sofrido agressões verbais e humilhações.
Em entrevista à Cabrini, Gabriela falou mais sobre o caso. Para a reportagem, a brasileira afirmou que pretende mover a denúncia contra o jogador para território inglês, já que Antony é atleta do Manchester United e possui moradia fixa na Inglaterra.
As agressões teriam acontecido em maio. Gabriela pediu por uma medida protetiva e corpo delito na delegacia. Na entrevista, ela ainda deu detalhes de como teria sido o ataque que, segundo ela, foi violento o suficiente para deslocar sua prótese de silicone.
“Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada, cortou minha cabeça (…) Ele me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, detalhou.
Gabriela ainda detalhou sobre como o comportamento do jogador teria mudado com o passar do tempo. A DJ afirma que o rapaz sempre teve temperamento difícil, mas que o comportamento teria piorado.