Nesta quarta-feira (23/04), a estudante Adriana Paula usou as redes sociais para responder ataques que tem recebido ao longo dos últimos dias. A dentista ficou conhecida depois de se envolver com o ex-BBB Davi Brito.
Adriana e Davi começaram um relacionamento no começo do ano, mas o namoro chegou ao fim após desentendimentos entre os dois quando Davi anunciou, em suas redes sociais, que Adriana estava grávida.
Conforme o próprio ex-BBB revelou depois, Adriana não gostou de ter a gravidez exposta e os dois decidiram terminar a relação. Na sequência, a jovem perdeu o bebê e, desde então, vem sendo alvo de ataques.
Em seu perfil, Adriana decidiu se pronunciar e se defendeu de ataques. A jovem fez questão de ressaltar que sempre foi independente e reforçou que não tem interesse em se envolver em polêmicas.
“Parem de adoecer a mente dos outros com especulações e julgamentos. Vocês não sabem o que aconteceu por trás de uma escolha, de uma ausência, de um silêncio. Eu não vou me pronunciar sobre a minha vida pessoal. Não devo explicações. Quem viveu tudo isso fui EU, e só eu tenho o direito de decidir o que fazer com a minha história”, escreveu.
A declaração é uma resposta clara a todos que cobram de Adriana um pronunciamento sobre o que aconteceu entre ela e Davi Brito. A jovem deixa claro que não vai expor a intimidade.
Ainda em seu desabafo, Adriana destacou que as redes sociais não são um retrato fiel da realidade e reforçou que as pessoas mostram o que querem, o que “entretem”. Adriana também afirmou que não vai atacar ou falar mal de ninguém.
Em meio ao fim turbulento do relacionamento dos dois, Davi se tornou réu, no estado do Amazonas, por crime de violência psicológica. A denúncia é sobre uma breve relação que o ex-BBB teve logo após o programa.