O Fofocalizando é o programa de notícias que transmite ao vivo no SBT tudo o que rola no mundo dos famosos. Além disso, a atração também conta com repórteres que cobrem alguns eventos e conseguem declarações às vezes exclusivas dos artistas.
Mas nem sempre é assim. Na última quarta (14) o programa exibiu imagens do repórter do programa com a modelo Mariana Goldfarb, ex do ator Cauã Reymond, no momento em que ele tenta entrevista-la e conta com a ‘fuga’ da famosa das câmeras.
Para motivo de revolta de Léo Dias, o apresentador comentou a postura de Mariana em conversa com Gaby Cabrini que falava sobre alguns posicionamentos dela em meio a polêmica em que Cauã teria se envolvido com Bela Campos e outros nos bastidores.
“Isso que eu não gosto. Amor, vamos falar o português claro? O Rodrigo foi atrás dela. Será que ela falou? Ela não fala nas redes sociais, mas para a câmera não? É forte atrás de um celular, mas na frente da câmera não?”, disse Léo Dias.
Mesmo com a insistência do repórter, que tenta falar sobre suas últimas publicações mesmo sem citar o nome do ex, afirmando que como influenciadora digital, sempre a vê como alguém que apoia outras mulheres. Em sua discreta resposta, ela diz que é uma bandeira já antes levantada.
Mais um capítulo da novela Cauã Reymond! Rodrigo Assis tentou conversar com Mariana Goldfarb sobre a polêmica envolvendo o nome do ex Cauã, mas a influenciadora não quis falar sobre! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/vSauzqM0GK
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 14, 2025
Na época das polêmicas envolvendo nome de Cauã, a famosa passou a publicar alguns textos afirmando que ela sempre foi alguém que tentou usar sua voz nas redes sociais para expor o comportamento machista, tóxico e o relacionamento abusivo que viveu nos últimos tempos.
Segundo alguns colunistas, no mês passado o ator teria tido alguns atritos até mesmo com Humberto Carrão por conta da forma do colega de profissão falar tocando nas pessoas .