Famosos

Ex-BBB surge com os seios encharcados de leite no meio do trânsito e desabafa sobre a maternidade

ANÚNCIOS

A famosa deu à luz no último dia 04 de janeiro e segue compartilhando com os fãs os perrengues da vida de mamãe.

ANÚNCIOS

A ex-BBB Isabella Cecchi recorreu aos seus perfis nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, para desabafar com os fãs e admiradores sobre os perrengues que segue enfrentando por conta da maternidade.

A influenciadora digital deu à luz a Bia no último dia 04 de janeiro. A bebê é fruto do relacionamento com Pedro Orduña, com quem vive um longo romance.

ANÚNCIOS

Através de um vídeo publicado nos Stories do Instagram, Isabella Cecchi mostrou sua roupa completamente encharcada com o leite materno. Na ocasião, a influenciadora digital estava no meio do trânsito da cidade de São Paulo e não teve outra saída a não ser aceitar a situação.

“A mãe vai na pediatra e… olha, gente, o meu estado”, disse ela, exibindo a roupa totalmente molhada. “Porque ‘tá’ na hora dela [Bia] mamar. E ela ‘tá’ o quê? Dormindo”, brincou a ex-participante do reality show da Rede Globo.

Isabella Cecchi explicou para as suas seguidoras que o instante da lactação respeita perfeitamente o relógio biológico do seu corpo, havendo horários específicos nos quais a situação é registrada.

“Parece um relógio: na hora da mamada, já começa. Registro da vida real”, completou ela ao relatar publicamente o seu perrengue mais recente.

ANÚNCIOS

Recentemente, o quadro de saúde de Bia levou preocupação para Isabella Cecchi. A herdeira foi diagnosticada com uma bronquiolite e permaneceu 20 dias internada. Agora, exames mais recentes analisados pela pediatra atestaram que o pulmão está completamente limpo. “Nenhuma secreção. Estou muito feliz”, comemorou.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.