Ela conseguiu! Durante toda sua passagem no Big Brother Brasil 24 a dançarina do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, falava de alguns de seus planos para o futuro e quais objetivos pretendia alcançar e a maioria deles envolvia sua mãe.
Ao Gshow ela contou que dois deles que mais queria alcançar conseguiu. A cirurgia que a mãe precisa realizar e também a compra de um imóvel para que saíssem da casa alugada onde moraram por anos e celebra as duas conquistas agora após o BBB.
Isabelle garantiu que sua mãe Jaqueline Nogueira já está com tudo preparado para realizar a cirurgia e que está bem de saúde. Ela já havia explicado em outro momento que a mãe realizaria uma cirurgia na bexiga. Agora comemora a compra da casa própria.
“E o apartamento eu consegui comprar, tá tudo dando certo. Sentimento de venci na vida. Estou muito feliz que eu tirei minha mãe do aluguel. Era o meu sonho, porque a gente sofreu muito a vida inteira com aluguel. E desde criança”, disse Isabelle.
Ainda sobre o apartamento ela detalhou que é um imóvel grande, já veio com alguns móveis e fica localizado em uma boa região de Manaus. Ao fim do relato ela reforça a felicidade que está sentindo me poder proporcionar o melhor para a mãe.
Isabelle vem colhendo os frutos de sua participação no reality e em suas redes sociais estampa os trabalhos que vem realizando com fotografia e publicidade.
https://www.instagram.com/p/C64QLK3OB0I/