Dias atrás foi confirmado que Suzane von Richthofen está grávida do atual namorado. Agora, a ex-mulher do rapaz tem a intenção de pedir a guarda total dos filhos que tem com o homem.
De acordo com informações do jornal O Globo, a médica Sílvia Constantino Franco entrou com pedido para ter a guarda das filhas e impedi-las de ter contato com von Richthofen – que cumpriu pena por orquestrar o assassinato dos próprios pais.
Ainda segundo as informações disponíveis sobre o caso, a médica havia perdido a guarda das filhas por um quadro de depressão e alcoolismo, do qual alega já ter se recuperado e estar pronta para ter as filhas de volta.
Ela alega ainda que viveu um relacionamento abusivo com Felipe Zecchini Muniz, apontado como novo namorado de Suzane von Richthofen. “Estou apavorada, transtornada”, disse.
“Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. [Tenho medo] de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada”, declarou.
Ainda segundo a médica, as crianças já teriam sofrido bullying na escola depois que o relacionamento entre Felipe e Suzane se tornou público. Ele optou por entrar em reclusão, chegando a excluir as próprias redes sociais.
Até o momento, nem Suzane, nem Felipe, se manifestaram sobre o caso. Representantes do casal alegam ainda não ter sido notificados sobre a ação. Suzane esta grávida pela primeira vez, esperando uma menina.