Nesta última quinta-feira, dia 24 de outubro, ocorreu a morte do ex-ator mirim da emissora Globo, João Rebello, de 45 anos de idade, após ele ter tido a vida tirada na Praça da Independência, na região de Porto Seguro, na Bahia.
Testemunhas disseram que o ex-ator estava próximo a uma de suas propriedades, estando dentro de um veículo, enquanto foi abordado por dois homens que estavam em uma moto que atiraram à queima-roupa, e infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos causados.
As autoridades da Bahia estão conduzindo investigações para identificar quem são os responsáveis pelo falecimento e também por tentar entender quais foram as motivações que levaram ao crime.
João Rebello, sobrinho do falecido e querido diretor Jorge Fernando, apareceu em várias novelas da emissora Globo, inclusive, muitas que fizeram sucesso e até hoje são queridas entre o público, como ‘Vamp’, lançada em 1991 e Deus nos Acuda, lançada em 1992.
E após o seu período na televisão, ele seguiu sua carreira como produtor musical e audiovisual, adotando o nome artístico de DJ Vunje. Nas redes sociais, ele compartilhava com frequência mais detalhes de seus projetos e apresentações.
A notícia chocou amigos e artistas, que expressaram condolências nas redes sociais. Dado Dolabella comentou “Meus sentimentos”, enquanto Ana Paula Guimarães, ex-paquita e diretora, escreveu: “Devastada com essa notícia… Que Nossa Senhora os ampare com seu Manto de Luz”.
Além das mensagens de famosos, muitos fãs recordaram seu talento e o impacto de suas atuações, oferecendo palavras de apoio à família que enfrenta a triste perda.