Famosos

Ex-apresentadora do SBT faz revelações bombásticas sobre Silvio Santos

Após ser demitida do SBT, ex–apresentadora faz revelação bombástica sobre o Silvio Santos

Após a ex – apresentadora do programa Fantasia, no SBT, ao ser demitida dá entrevista reveladora sobre Silvio Santos, no programa do Porchat, na Record.

PUBLICIDADE

Na entrevista Débora Rodrigues disse o que o dono do SBT a obrigava a fazer ainda quando era apresentadora de seu programa. Ela relatou diversas implicâncias da parte dele sobre a apresentadora, disse que implicava até com seus dentes, ela com medo de perder seu emprego, sempre acatava suas ordens, em seguida ele a mandou para que procurasse o seu dentista, pois seus dentes não eram um padrão para apresentadora. Ela relatou que os novos dentes a machucavam, e que parecia uma dentadura e gerava um enorme incomodo a ela.

Neste dia, no programa do Porchat, estavam também as ex – apresentadoras Tânia Mara e Adriana Colin, no qual estas duas também disseram o que sofreram com o dono do SBT.

PUBLICIDADE

Conforme exposto no site TV FOCO, o dono do SBT, anda revoltado com os vazamentos do programa dele na TV, e segundo este site o Silvio Santos proibiu que qualquer artista que seja contratado de outra emissora participe do Programa Silvio Santos. Inclusive a apresentadora do Mastercheff, Ana Paula Padrão iriam fazer uma gravação, mas após isso ficou vetado a sua presença no SBT.

Silvio Santos também proibiu que todos os sites que exibiam algo do SBT fossem desligados da rede. Também pediu para pessoas próximas a ele que ficassem de olho para verem se descobriam quem era a pessoa que estava contando, os problemas do SBT para terceiros.

PUBLICIDADE

Sabemos que Silvio Santos não tem papas na língua, e fala tudo o que vier na sua cabeça, há muito tempo que ele já fala tudo em rede nacional, mas com a idade mais avançada do dono do SBT, parece que ele está ficando mais ainda sem papas na língua. Os filhos já disseram que ele iria se aposentar o mais rápido possível do programa para que ele pudesse viver a vida dele da forma que ele gosta; falando o que pensa.

E ai, você acha que ele deve se aposentar o mais rápido ou que ele ainda está bem o suficiente para continuar trabalhando?