E a briga judicial entre Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa ganhou mais um capítulo na Justiça, pois de forma recente o ex-marido da famosa solicitou a realização de um teste de sanidade mental para a apresentadora.
O empresário alega que a famosa apresentadora é alcoólatra e que jamais teria procurado por um tratamento psiquiátrico para lidar com os seus problemas.
“Ana Hickmann é mitômana [compulsiva por mentiras] e carrega um problema de alcoolismo. Ela nunca aceitou se tratar. Nunca passou por um psiquiatra”, declarou, diante do assunto e fazendo graves acusações.
E diante do ocorrido, a própria apresentadora buscou se pronunciar através de suas redes sociais, dando sua opinião sobre o assunto e comentando que não tem mais dias de paz após o ocorrido.
Neste momento, a assessoria de Ana Hickmann continua a reforçar que Alexandre Correa e seu advogado parecem ter o interesse em tumultuar o processo.
Correa também é acusado por Ana de lesão corporal e violência doméstica. O processo corre em sigilo na Justiça de São Paulo. A apresentadora destaca que continua lutando e trabalhando mesmo diante dos absurdos pleiteados na Justiça.
A batalha judicial entre o ex-casal continua, enquanto eles enfrentam acusações mútuas. A controvérsia tem se desdobrado com diferentes versões apresentadas por ambos os lados.
A separação do casal é bastante conturbada e ocorreu após Correa ter sido acusado de ter agredido fisicamente Hickmann. Os dois estavam juntos há muitos anos.