Após ter o nome envolvido em uma série de polêmicas, Everton Cebolinha decidiu quebrar o silêncio e usou as redes sociais para falar. O jogador fez questão de negar as acusações de traição e revelou ainda querer reconquistar a ex-mulher.
Everton afirmou que não esta se envolvendo com ninguém, também negou que tenha traído a ex-esposa, Isa Ranieri. O jogador também manifestou que não queria ter que falar sobre o assunto, mas que o caso já vinha causando estrago.
Para quem não acompanhou o caso: Everton e Isa anunciaram a separação recentemente, após anos de união. Logo na sequência, vieram à tona rumores de que Everton estava traindo Isa com Ivana Bermanelli.
Em seu pronunciamento, Everton negou. “Conheci tal pessoa uma única vez e isso tudo aconteceu quando estávamos separados, já decididos e com advogados intermediando tudo”, afirmou.
Na sequência, o jogador afirma que nunca se ligou a polêmicas e que nunca quis expor sua família. “Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos, minha família e, principalmente, a pessoa que foi, e confesso, ainda é, minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é para ela”, disparou.
O fim do casamento entre Everton e Isa gerou repercussão nas redes sociais. O assunto rendeu especialmente em páginas de fofoca. O jogador, que enfrenta uma lesão, encerrou seu pronunciamento dizendo estar focado em sua recuperação e retorno aos gramados.