Famosos

Evaristo Costa tem internação urgente após complicação de doença que enfrenta

O jornalista usou as redes sociais para relatar como se sente perante complicações

ANÚNCIOS

A semana foi marcada por internações dos famosos por algumas complicações na saúde. Dessa vez, o responsável por levantar preocupações após complicações foi o jornalista Evaristo Costa.

Ele, que é portador da doença de crohn, precisou se internar para tratar piora no quadro da doença. Nas suas redes sociais, Evaristo relatou alguns dos sintomas.

O jornalista respondeu às dúvidas referentes as dores confessando que as sente na região do abdome, também costuma ter fortes crises de diarreia que chega evacuar sangue, além de febre. Ele também contou sobre possíveis causas da piora.

 “A baixa imunidade deixa meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há um mês. Se eu não me cuidar, posso ter complicações como anemia e graves infecções”

Evaristo Costa fala sobre doena que foi diagnosticado Foto ReproduoInstagram

ANÚNCIOS

No fim do ano passado, ele chegou a se internar após ter sido diagnosticado com erisipela. Nas redes sociais, ele mostrou a perna com manchas vermelhas.

O jornalista, natural de São José dos Campos, atualmente tem 47 anos. Ele deixou a emissora Rede Globo depois de anos à frente do Jornal Hoje. Dono de uma personalidade marcante nas redes sociais, ele decidiu ir trabalhar no CNN em 2019.

No meado de 2023, o jornalista disse ter sido desligado na CNN de forma inusitada. Ele assistia a uma programação da emissora quando percebeu que não entrou no ar seu programa. Ligando para empresa para saber o motivo, descobriu que havia sido demitido.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender