Famosos

Evaristo Costa foi vítima de erro médico e sofrimento do apresentador é exposto: ‘diarreia e sangue’

Evaristo continua sem previsão de alta.

ANÚNCIOS

O apresentador evaristo costa, um dos mais amados nomes do telejornalismo brasileiro, permanece internado em um hospital de Cambridge, na Inglaterra.

O famoso, de 47 anos, recebeu diagnóstico de doença de Chron há algum tempo e desde então tem tentado amenizar os efeitos do problema de saúde, que não tem cura, apenas tratamento.

Evaristo é bastante ativo em suas redes sociais e está sempre atualizando os fãs sobre seu estado. Recentemente, o ex-apresentador do Jornal Hoje foi perguntando por um fã sobre como descobriu a doença de Chron.

Evaristo contou que, a princípio, foi vítima de um erro médico. Segundo o apresentador, ele recebeu diagnóstico de gastrite devido aos sintomas de apresentava. Contudo, quando as dores aumentavam, o famoso acreditava que seria por causa de uma alimentação ruim, mas o problema foi ficando cada vez pior.

ANÚNCIOS

Comecei com episódios de diarréia. Eu ia ao banheiro 15, 20, 30 vezes ao dia. Alguns momentos, diarreia e sangue. Comecei a perder peso. No meu caso, uma dor terrível, uma queimação na parte inferior da minha barriga. Barriga sempre inchada, dolorida, alta produção de gases“, lembrou Evaristo.

O jornalista ainda acrescentou que chegou a dormir sentado por sentir mais conforto nesta posição. Depois de ser submetido a novos exames, o diagnóstico foi finalmente fechado.

O médico constatou que Evaristo tinha doença de Chron, problema que o fez ser internado em um hospital da rede pública da Inglaterra. Por enquanto, não há previsão de alta para o apresentador.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.