Para quem é fã de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, a quarta-feira (05/04) começou agitada. Acontece que os famosos foram alvos de críticas nas redes sociais após um vídeo envolvendo a filha mais velha, a pequena Maria Alice.
Pelas redes sociais, a própria Virgínia compartilhou o momento envolvendo a menina. Com medo de tomar vacina, a criança se jogou no colo da babá e depois se recusou a retornar para o colo da mãe, que iria segura-la para receber o imunizante.
Acontece que a cena foi alvo de críticas por parte de internautas que acreditam que o casal delega funções demais para as babás das crianças. A situação ganhou ainda mais repercussão depois que o jornalista Evaristo Costa comentou a cena.
“Mãe é quem cria”, escreveu o jornalista. A declaração não caiu bem e Costa foi massacrado nas redes. Chorando, Virgínia também se manifestou e se defendeu dos ataques. Zé Felipe, marido da empresária, também foi para as redes sociais e xingou Evaristo.
Em tom conciliador, Evaristo chegou a publicar um pedido de desculpa em suas redes. O jornalista afirmou não ter tido intenção de ofender ninguém e se desculpou pela declaração.
Depois, em contato com a coluna de Fábia Oliveira, o jornalista abordou novamente o assunto. Evaristo afirmou que não comentaria mais o caso para não infla-lo ainda mais.
“Já pedi desculpas na internet e pessoalmente à Virgínia e à mãe dela, dizendo que a intenção não era ofendê-las, de forma alguma, com o comentário de uma postagem no Twitter. O pedido de desculpas foi aceito por ambas e assim encerrei meu assunto sobre esse caso, para não inflá-lo ainda mais”, declarou.