A atriz Tássia Camargo, ficou bastante conhecida por conta de ter interpretado a personagem Elisa na novela Tieta, que atualmente está sendo exibida no programa ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que reprisa sucessoas da emissora Globo.
A artista marcou os anos 1980 e 1990 por conta de ter participado de diversas prouções que conquistaram o público, como Malhação e Selva de Pedra. E algo que poucos imaginam é que ela vivenciou uma tragédia pessoal que a marcou de forma profunda.
No dia 14 de janeiro de 1996, seis anos após o término da novela Tieta, a atriz precisou lidar com a notícia da perda de sua filha bebê e caçula, de apenas 2 anos de idade, que recebeu o nome de Maria Júlia.
A criança, que era fruto de seu relacionamento com Marinho Boffa, foi vítima de rubéola, uma doença que desencadeou em diversas complicações em seu organismo.
“A Maria Júlia sofreu demais. Nasceu perfeita, mas ficou surda, depois cega e começou a ter convulsões. Seu corpo inchava, e a condição foi se agravando”, declarou ela.
A atriz também se emocionou bastante, na época, ao falar sobre como se despediu de sua filha, contando que foi no ouvido da criança e pediu para ela ir onde quisesse, pois ela iria junto. Tássia também cantou três canções e pediu uma salva de palmas dos médicos.
Atualmente, Tássia vive em Portugal e não está mais casada com Marinho Boffa. Em suas redes sociais, ela compartilha a saudade da filha. Na época, ela disse o seguinte para a criança: “Eu não vou te largar nunca, mas se você quiser pode ir”
Além de Maria Júlia, Tássia é mãe de Diego e Pedro. A atriz continua a ser lembrada com carinho pelos os seus fãs por conta de todo o seu talento e muitos lamentam sua triste perda.