Natural de Taubaté, São Paulo e notada pelo país inteiro, a apresentadora Hebe Camargo é um dos símbolos que melhor representa a comunicação. Ela lutava contra um câncer diagnosticado em 2010 e faleceu após sofrer uma parada cardíaca em 2012.
De lá para cá, seu nome segue sendo reverenciado e com um lugar nunca antes ocupado. Mas será que isso vai mudar? Aos telespectadores do Sabadou do SBT apresentado por Virginia Fonseca, contam com a possibilidade após ela ser comparada a apresentadora falecida.
Em sua entrevista para o TV Fama, ao lado do marido Zé Felipe, Virginia respondeu para o repórter como reage ao saber que recebeu o título de ‘nova Hebe Camargo’. Feliz, a loira explica que ainda assim acaba duvidando de tamanho elogio.
“Eu gosto do elogio, a Hebe é um ícone, mas fico tipo: será? Não sei… Sabe quando você é grata, mas, ao mesmo tempo, não tem certeza?”, respondeu Virginia na saída do casamento de sua sócia da marca We Pink.
https://www.instagram.com/reel/DHLrwSpNkqX/
A comparação chegou a ser comentada também pelo seu sogro, o cantor Leonardo que quis deixar em aberto para o público atribuir ou não o título para a esposa de seu filho, mas também fez questão de elogiar seu desempenho na frente das câmeras.
O sertanejo não poupou elogio para a mãe de seus três netos, Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo. Em sua opinião, Virginia nasceu com um dom para ser apresentadora e comentou a felicidade que sentiu ao ser o primeiro convidado na estreia do programa.
A filha de Margareth Serrão fez questão da presença do sogro, que é popularmente conhecido pelo seu jeitão ímpar não somente com o público, mas também por ser desinibido diante das câmeras.