Famosos

‘Eu consegui sair do cativeiro’, relata jovem desaparecida há meses nos EUA e pede ajuda por amiga

ANÚNCIOS

A jovem diz que conseguiu fugir do cativeiro, mas que sua amiga ainda precisa de ajuda. O caso é investigado.

ANÚNCIOS

Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, é uma jovem, que estava desaparecida há cerca de seis meses nos Estados Unidos. E de forma recente, ela postou um vídeo em suas redes sociais, pedindo ajuda para ela e sua amiga, alegando que Desirrê ainda estava presa no cativeiro.

Ela pediu por favor e disse que sua amiga ainda está em perigo.

ANÚNCIOS

” Eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirrê ainda está lá. Eu vou tentar salvar ela”, chegou a dizer ela.

De acordo com familiares, Letícia e Desirrê, de 26 anos, estão desaparecidas e as buscas mobilizaram autoridades brasileiras. Assim que pararam de fazer contato com os seus familiares, as vítimas chegaram a ter fotos publicadas em sites de prostituição, atividade, a qual é considerada ilegal nos EUA.

Cleider Alvarenga, pai de Letícia, chegou a registrar em uma delegacia, de Minas Gerais, informações sobre o desaparecimento de sua filha.

O caso chegou ao Ministério das Relações exteriores, que informou estar acompanhando a situação.

Os familiares acreditam que as duas estão nas mãos de uma seita ou de uma rede de prostituição. Além disso, elas estariam trabalhando para uma empresária conhecida como Kat Torres, que não foi localizada, até o momento.

ANÚNCIOS

Há dois dias, a jovem apareceu em uma transmissão ao vivo e chegou a fazer acusações de que sofreria de abusos por parte de seu próprio pai. Cleider acredita que ela não estava em seu estado normal quando falou isso, acreditando que ela está sendo vítima de um esquema de tráfico humano internacional.

O caso continua a ser investigado.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.