Curiosidades

Estudos comprovam que mão do homem não cai se ele também lavar a louça

Depois de muitos testes, foi comprovado que a mão do homem que ajuda nos afazeres domésticos não cai.

ANÚNCIOS

Apesar de o machismo ter diminuído de maneira considerável, e as mulheres conquistarem cada vez mais o seu espaço, ainda existe resistência por parte de alguns homens em realizar tarefas domésticas por acharem que isso é tarefa apenas para as mulheres.

No entanto, depois de muitos anos de estudos e longas pesquisas, estudos e testes realizados comprovaram que a “Mão do Homem não cai se ele lavar a louça”.

Um estudo realizado na University da Central Florida, após um longo período de buscas, investigações, acompanhamentos e testes, foi comprovado cientificamente que os homens que ajudam em casa na tarefa de lavar a louça não correm o risco de perder a mão em hipótese alguma.

Homens com idade de 12 à 80 anos foram submetidos aos testes, que contou com um total de 4390 homens, que foram forçados em diversos lugares e situações diferentes a lavar a louça. Eles lavaram muita louça encardida, copos e pratos em média de 13 minutos e no final dos testes todos estavam bem, ninguém morreu ou perdeu a mão ou sequer um dedo, todos estavam com suas mãos no devido lugar.\n\nAs esposas, mães, namoradas acompanharam os testes que foram devidamente filmados e registrados como prova de que é mesmo verdade. Portanto, as mulheres já podem começar a pedir a seus companheiros que lavem a louça sem correr nenhum risco de ter que levá-lo ao hospital, pois a chance de um homem perder a mão lavando louça é de apenas 0,00000000021%.

ANÚNCIOS

Repasse esse artigo para todos os homens que você conhece, sejam eles pais, filhos, companheiros, maridos e namorados, vamos acabar com o mito de que existe relação direta entre lavar louça e cair à mão, eles precisam saber dessa verdade para acabar com o medo que tem de chegar perto da louça suja.

OBS – Este artigo é apenas uma paródia de uma brincadeira, mas retrata a verdade de que os homens precisam aprender a ter mais consideração por suas companheiras, ajudando-as nos serviços domésticos para que os dois tenham mais tempo para descansar, afinal, não custa nada ajudar a quem faz tanto por eles.

 

Sobre o Autor